O presidente da GL events no Brasil, Arthur Repsold, anunciou nesta semana uma reestruturação na companhia em terras nacionais, como uma preparação para expandir as atividades no País nos próximos anos.

A primeira mudança é a criação do cargo de CEO, que será ocupado por Damien Timperio. O executivo francês está desde 2002 na empresa, e desde 2006 no Brasil. Nos últimos quatro anos, ocupou a função de diretor-geral do São Paulo Expo,

“O Brasil é um mercado importante para a GL Events e nosso plano estratégico prevê a expansão de uma série de atividades da companhia no país. Por essa razão, daremos espaço na direção das empresas para novos talentos que já desenvolvemos internamente e estamos criando uma estrutura mais robusta no alto escalão do grupo”, explicou Arthur Repsold.

Atualmente o grupo conta com 370 funcionários e um portfólio de seis empresas no Brasil, com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. O grupo é responsável pela gestão dos centros de convenções São Paulo Expo, o Riocentro e a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca.

Por R2C Solucoes para
O MERCADO, www.japromocoes.com.br

Creditos: Leonardo RAMOS, portal PANROTAS