Será inaugurada hoje, 6 de junho, mais uma edição da Vitória Stone Fair Marmomac Latin América, organizada pela Milanez & Milaneze, uma empresa do grupo VeronaFiere.

Até o próximo dia 9, a indústria de mármores, granitos e rochas exóticas tem encontro marcado no Caparina Centro de Eventos, em Serra, Espírito Santo.

Alguns dos maiores players nacionais e internacionais da indústria estarão presentes e o evento, mais uma vez, destaca-se como o mais importante do setor na América Latina!

“Somos um dos estados brasileiros mais voltados ao comércio exterior, uma atividade que representa 32% do PIB capixaba. Temos vocação e estrutura para exportar”

O Espírito Santo se destaca nas exportações de rochas ornamentais. A intensidade e qualidade de sua atividade produtiva o colocam em posição de destaque entre os principais Estados exportadores do país. “Somos um dos estados brasileiros mais voltados ao comércio exterior, uma atividade que representa 32% do PIB capixaba. Temos vocação e estrutura para exportar”, destaca o secretário de Estado de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo.

Você, se profissional do setor, empresário ou entusiasta, não deixe de visitar o evento!

Por R.Caldas
Fonte www.vitoriastonefair.com.br

Mercado de Eventos/O Mercado

A seção O Mercado de nosso website aborda novidades, tendências e notícias da indústria de eventos. Caso tenha sugestões de pauta, compartilhe conosco através do ops@r2csolucoes.com

Equipe JA Promoções & Eventos

JA>>20 anos!