A ITLM tem mudança em seu calendário de feiras. A ITLM Asia passará a ser ILTM Asia Pacific a partir de 2018 e acontecerá de 21 a 24 de maio no hotel Marina Bay Sands, em Cingapura.

A China, que recebe evento até este ano em Xangai, agora sediará a ITLM China na mesma cidade. O encontro de compradores e expositores de viagens de luxo acontecerá em outubro de 2018, ainda sem data definida.

“Vamos criar um evento tão internacional quanto o de Cannes. Grande, com o mesmo ambiente, mas centralizada no coração dinâmico da Ásia, Cingapura. Considerada tanto o portão de entrada da região quanto seu hub”

De acordo com a organização, a ILTM Asia Pacific será reposicionada a fim de atender e representar todo continente asiático e trazer mais compradores internacionais. Essa movimentação é similar à ocorrida na feira em Cannes (França).

“Vamos criar um evento tão internacional quanto o de Cannes. Grande, com o mesmo ambiente, mas centralizada no coração dinâmico da Ásia, Cingapura. Considerada tanto o portão de entrada da região quanto seu hub”, comentou a diretora de Portfólio da ITLM, Alison Gilmore.

Recentemente, a ILTM anunciou uma modificação em seu portfólio no Brasil. Este ano marcou a última edição da Travelweek São Paulo by ILTM. A feira de luxo se chamará ILTM Latin America e acontecerá de 8 a 11 de maio de 2018, no Pavilhão da Bienal.

Créditos/Fonte:
– Matéria originalmente escrita por Henrique Santiago e postada no portal PANROTAS
– link da matéria original: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/2017/06/iltm-expande-portfolio-na-asia-com-feira-em-cingapura_146991.html?hotsite