Confirmando e ampliando sua filosofia de compartilhar conhecimentos, a área de vendas publicitárias da Discovery Networks Brasil apresenta um calendário de eventos para 2018, que inclui quatro “Discovery Talks Day” e quatro “Discovery Talks Café”, além de pelo menos dez webinars.

Esses encontros periódicos acontecerão ao longo de todo o ano, trazendo a visão da Discovery e ao mesmo tempo levantando temas relevantes para o conhecimento do mercado, sempre alimentados com dados e pesquisas internas e externas da programadora.

Os eventos são direcionados a profissionais de agências e mercado anunciante convidados pela Discovery (com exceção dos webinars, abertos a todos). O objetivo da empresa em 2018, é mais do que dobrar o número de profissionais presentes aos eventos, se comparado ao ano anterior.

O primeiro webinar está marcado para 31 de janeiro e tratará do mercado pet. Já o primeiro “Discovery Talks Day”, no final de fevereiro, tratará do tema “Aventura”, com apresentações e debates sobre as tendências deste segmento. O primeiro “Discovery Talks Café”, cujo tema será o canal Investigação Discovery (canal com maior crescimento de vendas publicitárias em 2017), acontece no início de março.

“Está no nosso DNA compartilhar conhecimento com o mercado, dividir as informações que acumulamos ao longo do ano através de nossas pesquisas e insights, sempre de formas novas e descontraídas, buscando a melhor experiência para quem nos acompanha”, conta Roberto Nascimento (Naná), VP de Ad Sales da programadora.

A Discovery segue também realizando o Prêmio de Criatividade e Inovação, que em 2018 terá sua oitava edição. As inscrições ocorrerão de 16 de janeiro a 26 de fevereiro, os finalistas serão conhecidos no dia 5 de março e a cerimônia de premiação está prevista para 20 de março.

Outros projetos e iniciativas como o “Osmose”, workshops com a visão de estimular a cocriação de ideias, projetos e novos negócios a partir dos propósitos das marcas e das próximas tendências, e as apresentações trimestrais das novidades de programação para as agências e clientes, seguirão no ano que vem.


Por R2C Soluções para O MERCADO
O MERCADO – JA Promoções & Eventos (www.japromomocoes.com.br)

Créditos/Fonte: Promoview – www.promoview.com.br


#ano21ja
#feirasdenegocios